terça-feira, 27 de julho de 2010

Quartas Alternativas

O grupo ACASO está voltando das férias de Acapulco. Estamos tratando de arrumar as malas e deixar tudo pronto para a viagem de volta na semana que vem. Enquanto isso, São Carlos não para na programação cultural. Olha aí o que vai rolar nessa quarta:

Dia 28 (quarta-feira) - Circuito Fora do Eixo nas Quartas Alternativas

O Palco Fora do Eixo, projeto que visa construir uma rede de produção e intercâmbio distinta do padrão-mercado capaz de estimular e dar vasão à multiplicidade de fazeres no campo cênico, convida a todos os grupos/artistas a comparecerem dia 28 de julho, ás 19h no Teatro Municipal, para uma conversa embasada na troca de experiências e vivências. A conversa será mediada por Cláudia Schulz: Atriz e diretora teatral (UFSM/RS). Foi professora no curso de Artes Cênicas/UFSM (2006 a 2008). Mestre em Artes Visuais,pesquisa em web performances. Organizadora do Festival de Teatro Independente de Santa Maria. Integrante do Macondo Coletivo e coordenadora nacional do projeto Palco Fora do Eixo.

Classificação etária: Livre

Horário: 19h

Realização: Massa Coletiva - Palco Fora do Eixo, Prefeitura Municipal de São Carlos – Coordenadoria de Artes e Cultura, Tusp – Teatro da USP, Grupo de teatro Acaso, Grupo de teatro Atuando em Psi, Cia da Insônia e Grupo de teatro Preto no Branco

Entrada Gratuita!

Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão
Rua Sete de Setembro, 1735
(16) 3371-4339
teatro.cultura@saocarlos.sp.gov.br

É isso ae! Aproveitem!

Abreijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário