quarta-feira, 14 de julho de 2010

Acaso em férias em Acapulco!

O grupo Acaso está em férias. É, em Acapulco!!
Mas, grupo de teatro entra em férias?
Er, não. Mas universitários como quase todos do Acaso somos, cada um vai pro seu canto comer o arroz-feijão-batata-macarrão de mãe e os encontros do grupo não acontecem.
Mas trabalho e criatividade não faltam. Seja lá em São Carlos, em um ou outro café filosófico entre Hilde, João e afins que lá estão; sejam nos e-mails recheados de idéias para o semestre que vem. Sim, caros senhores. Muitos planos para o semestre que vem. (ouçam o rufar dos tambores!)

Semestre que vem, por Acaso tem Semcomp, na qual nossa ilustríssima presença foi convocada pela bagatela de $100.000,00 dólares (leia-se cem mil dólares líquidos*). E Macaco, o movimento cultural do Caaso! Ambos acontecerão em setembro.
Assim que tivermos as datas certas avisaremos. Havia a possibilidade de ser em Julho, mas a comissão organizadora da copa do mundo nos implorou que adiássemos o puta evento para não desviarmos as atenções da Jabulani para Sanca City.

Enfim, bonzinhos e humilde que somos, vamos esperar e fermentar nossas ideias nessas férias para trazer coisas lindas para a galera que conhece ou que quer conhecer o Acaso. E pra quem não quer também, tá.

Beijos, galera. Antenem-se no Acaso.

*liquidos de caju?


por Nádia Stevanato

Um comentário:

  1. Que rufem os tambores então... ou que Rufus os lenhadores... AHN!? Cala a boca Filippe. Beijos. Não vejo a hora de voltar pra sanca rock city.

    ResponderExcluir