segunda-feira, 10 de maio de 2010

Quarta Alternativa dia 12/05

Aos interessados, aí vai a programação desta Quarta Alternativa no Municipal:

Dia 12 - Oficina “O Chow – A arte de fazer rir” - com a Cia Tokpotok
  Cia-Tokpotok
 O palhaço é o artista mais antigo e popular do circo, é sinônimo de alegria e de hilárias situações, entretanto, esse artista que transmite alegria sem fim a crianças de 0 á 100 anos, muita vezes deixa de ser lembrado e citado dentro da história da trajetória da arte, esses artistas já fizeram a alegria de milhões de pessoas e merecem ser lembrados por todas as gerações, por isso, pretende-se transmitir aos participantes desta oficina  conhecimentos que irão  além de trapalhadas, cambalhotas e maquiagens coloridas. Neste espaço serão lembradas as bonitas e surpreendentes trajetórias que fizeram esses grandes artistas da alegria.
Todos nós temos um palhaço escondido. Com a criação e desenvolvimento do próprio palhaço aprende-se a lidar com as características mais intrínsecas, fazendo com que, desta forma, as situações mais difíceis e complicadas se tornem mais simples e comuns do que se imagina.
Classificação etária: Livre
Horário: 19h

Entrada Gratuita

Um comentário:

  1. Que máximo!!
    Espero ver muita gente por lá!!
    A Cia Tokpotok é, como disse o Almir, como um filho que retorna à casa depois de uma longa viagem... grupo que já foi de São Carlos, ficou um bom tempo fora e agora voltou pra ficar, pelo visto!!
    Parece trabalhar de forma maravilhosa, estou ansioso pra ver!
    É isso ae.. São Carlos não para de crescer em cultura meu povo!!
    EVOÉ!!!

    ResponderExcluir