terça-feira, 17 de novembro de 2009

Hoje e Amanhã

Hei hei hei meus amigos. Mais um respiro e vamos lá.

Hoje tivemos ensaio da peça "Verissímil" que será apresentada no Teatro Municipal aqui de São Carlos dia 25 de novembro, agora já semana que vem - quarta-feira.

Ensaiamos quase todas as cenas e as outras, obviamente, serão ensaiadas nos próximos encontros para não fazermos feio no dia da apresentação.

Bom. Não há muito o que escrever então vou aproveitar o tópico pra fazer propaganda das nossas próximas apresentações (hehe):

AMANHÃ, quarta-feira (hoje, na verdade porque já são 2 da manhã), teremos uma breve apresentação do grupo, talvez com alguma cena, no Teatro de Bolso da Universidade Federal de São Carlos (nossa querida UFSCar).

Varios grupos da cidade se apresentarão neste evento chamado "Mostra de Bolso", com o intuito de conhecer uns aos outros e unificar essa classe artistica ainda tão solta pela cidade.

Lembrando que não queremos nos unificar para fazer clubinho dos artistas (oba! oba!). Muito pelo contrário, queremos expandir os horizontes da arte na cidade e região - e o quanto nos for permitido expandir - e atrair pessoas para esta vida tão maravilhosa que é a da arte. Faz bem pro coração e pra alma, isso eu digo!

Enfim... Nossa apresentação, creio, se dará as 14h, mas aconselho que tirem a tarde para ver a amostra inteira, que deve ir até umas 17h30. Valerá muito a pena pois teremos a presença de grupos fortes na cidade como a "Cia da Insônia" e o "Preto no Branco". Aproveito pra pedir desculpas por não lembrar de todos os nomes dos grupos que se apresentarão, mas que com certeza são tão importantes quanto estes que citei.

Bom, espero que todos possam comparecer e prestigiar este evento que é uma iniciativa dos alunos envolvidos com a ACIEPE de Estudos Teatrais, da UFSCar.

Depois posto sobre a peça do dia 25, com cartaz e tudo. Ó, que chique!

Grande abraço e nos vemos por ai.

2 comentários:

  1. Uhuuuu ACASO! Fico vendo.. lendo.. relendo.. e desejando estar mais perto para fazer parte disso tudo :) grande abraco ae galera

    ResponderExcluir