quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Reunião 29/10

Heeei. Cá estou mais uma vez tentando reviver este blog que respira pouco, mas não morreu.

Acho interessante começar a colocar os temas e discussões de nossas oficinas pra mostrar como o grupo está ativo e funcionando com força total.

Então aí vai a ATA da reunião de hoje/ontem - já é madrugada.

OS TEMAS ABORDADOS HOJE FORAM:

-Triangulação;
-Triangulação;
- e Triangulação.

Basicamente foi isso! =]

Pouca coisa de concentração também, puxando da memória trechos de textos usados em nossa montagem atual "Verissímil" e um naco de movimentação corporal.

Quem não pode ir, procure o pessoal que foi pra ter uma idéia do que rolou e possívelmente praticar em casa.
Às pessoas que estão lendo este blog e não conhecem o grupo, fiquem curiosos e nos procurem. Teremos o maior prazer em explicar tudo!

Aconselho também - aos integrantes e curiosos - que pratiquem trechos dos textos de vocês em frente ao espelho, percebendo movimentação, expressão e principalmente o olhar da triangulação, ok?
Tentem passar aquela idéia de cumplicidade pelo olhar!

NO FINAL DA OFICINA discutimos um pouco sobre as últimas quartas alternativas que as pessoas do grupo estão frequentando e surgiu uma discussão bem legal sobre pontos de vista do teatro ÉPICO e do teatro DRAMÁTICO.

Pra quem não sabe do que se trata: www.google.com

Aonde eles se diferenciam e como utilizar em cena são tarefas pras próximas oficinas.

À todos do grupo e aos que cairam de para-quedas no blog, compareçam às próximas oficinas. As discussões têm sido muito construtivas e tenho certeza que todos aproveitarão bastante.

Aos que não sabem, as oficinas do grupo acontecem às TERÇAS e QUINTAS às 21h no Salão Social do CAASO.

Todos são bem vindos!

Abraços aos que são de abraços e beijos aos que são de beijos.

Fui.

Um comentário:

  1. acho que eu não tinha me tocado da existência desse blog... foi mal! Mas é uma iniciativa muito legal! Concordo que é difícil de manter, mas conte comigo para ajudar no que for possível fazer à distância. Grande abraço! ACASO

    ResponderExcluir