segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Agenda da Semana

Olá meus caros amigos que acompanham este humilde blog do Grupo ACASO.

Venho por meio deste, Ó, dizer que esta semana o grupo terá algumas apresentações às quais gostaríamos de convidar a todos vocês.

Primeiramente devo dizer que faremos uma apresentação no dia 09/09/09 (que medo!) da peça "Verissímil!" às 20h (devia ser as 9 né) no salão de eventos da USP de São Carlos. Mas devo ser chato em dizer que, contradizendo o que eu disse acima, não estou necessariamente convidando a todos porque os lugares são limitados. É um evento particular, do departamento de matemática da USP, chamado STIL e são poucos os lugares que ficaram abertos ao público. Portanto quem quiser ir nos avise e responderemos se ainda tem vagas (que grupo importante!).

Porém, não fiquem tristes, Ó, meus irmãos. Em breve apresentaremos esta mesma peça na cidade, aberta cem-por-cento ao público e então avisaremos e convidaremos a todos. TODOS mesmo, meus caros. Aguardem.

Mas este não é o único evento dsta semana e vocês terão a oportunidade de nos ver gratuitamente, como sempre, no centro da cidade também. Faremos uma aprsentação no dia 10/09 na praça dos pombos num evento que, creio eu, será aberto à todos. Se não for estou fazendo um papelão aqui escrevendo tudo isso, mas não creio que seja o caso. Enfim, o evento acontecerá o dia inteiro e até quinta-feira eu publíco os horários de nossas aparições.

Pra quem quiser saber do que se trata, só posso dizer que são umas poucas ceninhas curtas, mostrando um pouco da cara do grupo para a comunidade que talvez nunca tenha nos visto.

Por enquanto, então, é isso. Logo logo teremos uma agenda mais detalhada das apresentações do grupo. Ao que tudo indica, esta semana teremos confirmação de mais algumas apresentações e aí sim poderemos divulgar melhor.

Esperamos a presença de vocês, então, em tudo o que estivermos fazendo por aí.

Beijos pra quem for de beijos e abraços pra quem for de abraços. Tchau!

3 comentários:

  1. Foi muito bom o espetáculo!!! Parabéns a vocês todos!
    Abraços,
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Eduardo! Que bom que gostou. Espero que continue nos acompanhando sempre. Em breve teremos mais apresentações que divulgaremos por aqui, ok? Abraços. (Grupo ACASO de TEATRO)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o espetáculo foi um show e vice-versa. Bom ver que há vida (e da melhor qualidade) no meio das engenharias e matemáticas. E, Filippe, continue escrevendo ... vc leva jeito ;o*

    ResponderExcluir