terça-feira, 29 de março de 2011

Dois mil e 11

Chamar de bons ventos os que sopraram no Acaso seria por demais eufemismo. Fomos atingidos por um bom furacão de idéias entusiasmadas neste início de ano. E não era pra menos, não haveria outra forma de começar um ano que deu ao Acaso 13 novos integrantes que iluminaram o salão e os olhares dos velhos integrantes durante as discussões e oficinas.

Agora somos uma Roda Gigante! eeeee


Para quem passar em frente ao Salão Cultural do Caaso em terças e quintas, das 21h às 23h, faça silêncio. Você ouvirá o ritmo das muitas cabecinhas que fervilham idéias teatrais por lá nesse horário. Pode entrar se quiser. Só não se assuste se ver alguém voando ou soltando rajadas de vento pelas mãos, me disseram que alguns heróis andam residindo lá e adoram praticar seus feitos nesse horário.

Evoé!

6 comentários:

  1. E bora dançar na roda das artes.

    Roda mundo, roda gigante, roda moinho, roda peão...

    E roda o ACASO também.. roda pra frente.. pra longe.. roda pra sempre!

    EVOÉ!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras!

    O acaso e essa mania de emocionar a gente =P

    abracos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou em são carlos para fazer mestrado em arquitetura, mas tb sou atriz, gostaria de fazer parte do grupo. Como funciona? abrçs

    ResponderExcluir
  4. paulinha, às terças e quintas, às 21h lá no Salão Cultural do CAASO, o salão grande onde rolam as reuniões do taiko e da capoeira também, em frente à biblioteCaaso, da tia Celly

    funciona assim:
    você chega e entra e já está fazendo parte

    então, terças e quintas às 21h

    ResponderExcluir
  5. Nossa que LINDA RODAAA!!!!!!!!
    to morrendo de saudades!!!

    bjo para todos!!

    ass. Thauana

    ResponderExcluir
  6. 13 novos integrantes. 666 novas idéias. 7 heróis soltando vento pelas mãos. Que venha dois mil e doze e o fim do mundo! Evoé!

    ResponderExcluir